Publicidade
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Morre estilista Gesoni Pawlick, referência da alta costura catarinense

Gesoni lutava contra um câncer e morreu nesta terça-feira, deixando mulher e três filhos

Redação ND
Florianópolis
09/05/2017 às 23H11
Gesoni Pawlick tinha seleta carteira de clientes exigentes - Atieri Zatoni/Divulgação/ND
Gesoni Pawlick tinha seleta carteira de clientes exigentes - Atieri Zatoni/Divulgação/ND


Morreu nesta terça-feira (9) o estilista Gesoni Pawlick, referência da alta costura catarinense. Proprietário de um conhecido ateliê em São José, Gesoni lutava contra um câncer. No início deste mês, ele foi submetido a um procedimento e apresentava estado delicado de saúde.

O anúncio da morte foi feito pela família nas redes sociais. “Com muito pesar a família Pawlick comunica que, aquele que a tantos ensinou e que a tantos deu seu afeto sem nada pedir, Gesoni Pawlick veio a falecer nessa data”, diz a nota, ao agradecer as orações.

O velório ocorrerá até as 13h desta quarta-feira (10) no Cemitério do Itacorubi, e a cerimônia de cremação será feita no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. Gesoni deixa a mulher, Marley, e os filhos Luhana, Polyhana e Gessony.

Nascido em Anitápolis, na Grande Florianópolis, e com mais de 30 anos dedicados à alta costura, Gesoni formou uma seleta carteira de clientes exigentes em Santa Catarina, no Brasil e em países como França, Itália e Estados Unidos, assinando principalmente vestidos de noiva.

Família lamenta

Em seu perfil no Facebook, Luhana escreveu uma mensagem de luto em homenagem ao pai, por volta das 21h: "Sabe aquele sentimento que tu nunca quer sentir...
Aquela perda que te deixa sem chão... Meu herói, meu mestre, meu ídolo minha bússola, meu primeiro amor hoje me deixou. Sou grata por ter passado todos esses anos ao lado de alguém que só me ensinou, só me amou... A nossa ligação é além da vida e sei que estaremos sempre juntos... Isso não é uma despedida... Você vai ficar pra história dá Moda pai... Você fez história e teu nome vai continuar fazendo!!! Tu ensinou muita coisa pra quem teve a honra de te conhecer e conviver contigo... Eu vou ficar pra continuar com teu legado... Agora meu grande amor... Vai. Vai estrela de luz ... Vai brilhar lá no céu ... Lá no topo onde é teu lugar, estaremos sempre juntos em todos os momentos... Porque eu sempre te senti como um anjo em minha vida e é assim que vai continuar sendo. Vai com Deus meu pai."

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade