Publicidade
Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 18º C

Morador de rua encontrado morto pode ser a 76ª vítima de homicídio de Florianópolis

IML (Instituto Médico Legal) informa que a causa da morte do homem não identificado foi um corte na cabeça, que pode ter sido em uma ação violenta ou por queda da vítima

Redação ND
Florianópolis
20/04/2017 às 17H47

Um morador de rua foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (20) no Centro de Florianópolis. Ele estava deitado em um colchão ao lado de um clube social na avenida Hercílio Luz, segundo a Polícia Militar. A vítima sangrava por um dos olhos, além de ter um corte na cabeça, e foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) pela suspeita de morte violenta. O homem pode ser a 76ª vítima de homicídio na Capital desde o início do ano.

Inicialmente, a assessoria de imprensa do IML informou que se tratava de uma morte natural. Após a análise detalhada do corpo, o médico legista encontrou um corte na cabeça, que foi a causa da morte. O diretor do IML, Rodinei Cassio Bricki Tenorio, não soube informar a origem do ferimento e nem como foi provocado. Existe a teoria de a vítima ter sofrido uma agressão ou de ter caído e batido com a cabeça em via pública.

O homem, que não não teve nome e idade informados, ficará no IML à espera de um familiar que possa fazer a identificação.

Publicidade

0 Comentários