Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Ministério Público pede condenação de motorista de Camaro que atropelou 4 nos Ingleses

Jeferson Rodrigo de Souza Bueno foi acusado de homicídio qualificado, tripla tentativa de homicídio qualificado e omissão de socorro

Redação ND
Florianópolis
09/08/2018 às 12H06

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) pediu a condenação de Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, motorista do Camaro acusado de atropelar quatro pessoas na madrugada do dia 1º de janeiro de 2017, no Norte da Ilha, em Florianópolis. No acidente, uma pessoa morreu e outra teve as duas pernas amputadas.

O motorista é acusado de homicídio qualificado, tripla tentativa de homicídio qualificado e omissão de socorro. O pedido do MPSC foi feito pelo promotor Andrey Cunha Amorim, que pede ainda que ele seja julgado pelo Tribunal do Júri.

Empresário Jeferson Rodrigo de Souza Bueno é proprietário do carro e foi confirmado como o motorista na hora do acidente - Reprodução
Empresário Jeferson Rodrigo de Souza Bueno foi denunciado pelo MPSC - Reprodução


Relembre o caso

Em 1º de janeiro de 2017, Jeferson conduzia um Camaro, quando atropelou quatro pessoas na rodovia Armando Cali Bulos, no bairro Ingleses, Norte da Ilha. Cristiane Flores, de 31 anos, morreu, enquanto o marido dela, Nilandres Lodi, teve as duas pernas amputadas.

O empresário foi denunciado por homicídio doloso triplamente qualificado e teve mandado de prisão expedido pela Justiça. Após pagar fiança de R$ 70 mil, no entanto, ele foi liberado.

>> Empresário atropelado por Camaro reabre comércio no Norte da Ilha, em Florianópolis

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade