Publicidade
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Ministério Público Federal de SC abre processo seletivo para estágio de Administração

Período de inscrição e envio de documentação vai até 3 de novembro

Redação ND
Florianópolis
12/10/2017 às 16H49

O MPF/SC (Ministério Público Federal de Santa Catarina) abriu o período de pré-inscrições e envio de documentação para o processo seletivo de estágio em Administração. Neste ano, as duas primeiras fases do processo - pré-inscrições e confirmação de inscrições - serão realizadas online. Os interessados devem se inscrever até 3 de novembro. 

O candidato deverá fazer sua pré-inscrição no site do MPF/SC e depois enviar um e-mail para prsc-estagio@mpf.mp.br com toda a documentação exigida pelo edital do processo seletivo. Somente depois de analisados os documentos enviados, é que a inscrição será efetivada e o candidato estará apto a realizar a prova, que acontecerá no dia 12 de novembro. Com validade de um ano, o processo seletivo pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Entre os pré-requisitos, os candidatos deverão estar matriculados em uma das instituições de ensino superior que possuem convênio com o MPF/SC. Além disso, os candidatos deverão ter concluído, no ato da contratação, o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 ou mais semestres de duração, ou 3º semestre do curso superior, quando o curso tiver menos de 10 semestres de duração. Os candidatos também não poderão concluir o curso de Administração no segundo semestre deste ano.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 850,00 e a jornada é de quatro horas diárias. O estagiário também tem direito a receber auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de novembro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade