Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Menino de 6 anos é abandonado pelo pai dentro de carro, em estacionamento de festa, em SC

O pai foi encontrado dentro da casa de shows, consumindo bebidas alcoólicas, e foi detido pelo crime de abandono de incapaz

Redação ND
Florianópolis
30/07/2018 às 19H04

Uma criança de seis foi abandonada pelo pai dentro de um carro, no estacionamento de uma festa, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) e resultou na prisão preventiva do pai.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo que estava no estacionamento da casa de shows, pois, segundo testemunhas, uma criança estaria sozinha dentro do carro. A guarnição foi até o local e verificou que o garoto estava desacompanhado dentro de um VW Logus.

O pai, um homem de 38 anos, foi encontrado dentro da festa, consumindo bebidas alcoólicas. Ele, inclusive, apresentava sinais de embriaguez. O Conselho Tutelar foi acionado para recolher a criança e a levou para os avós.

Já o homem foi detido pelo crime de abandono de incapaz e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pinhalzinho. Um familiar pagou a fiança do pai, que está em liberdade provisória. O Ministério Público deve investigar o caso.

Com informações da RICTV Record SC.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade