Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Massa de ar frio chega a Santa Catarina a partir de domingo

Pode haver chuva durante a manhã, com aberturas de sol e queda na temperatura a partir da tarde

Redação ND
Florianópolis
28/07/2018 às 16H07

Após um sábado com nevoeiros no Litoral e de tempo mais encoberto no Oeste e Meio-Oeste, uma nova frente fria deve chegar ao Estado neste domingo (29), seguida de uma massa de ar frio.

Domingo começa com chuva isolada, mas tempo abre durante a tarde em SC - Flávio Tin/ND
Domingo começa com chuva isolada, mas tempo abre durante a tarde em SC - Flávio Tin/ND


Pode ocorrer chuva isolada na madrugada e início da manhã, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece em todas as regiões de Santa Catarina, acompanhado de uma queda acentuada na temperatura a partir da tarde. Há possibilidade de rajadas de vento sudoeste a sul, de intensidade moderada.

Segundo a Epagri/Ciram, a tendência é que a segunda e terça-feira (30 e 31) sejam de tempo seco e ensolarado em todas as regiões catarinenses. Porém, as temperaturas caem ainda mais, com condição de geada nas áreas altas do Oeste ao Planalto, com mínimas entre 4ºC a -2ºC. Nas demais regiões, os termômetros devem registrar mínima de 4ºC a 10ºC, com geada isolada nas áreas altas do Alto Vale do Itajaí e região serrana da Grande Florianópolis.

Na Capital, a temperatura fica entre 17ºC e 26ºC no domingo, mas já na segunda-feira o termômetro despenca, oscilando entre 10ºC e 18ºC.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade