Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Maré alta pode provocar alagamentos nesta segunda-feira no Litoral

Em Florianópolis, o pico da maré deverá acontecer por volta das 17h

Redação ND
Florianópolis
15/05/2017 às 10H09

A Epagri/Ciram emitiu um alerta para o risco de maré alta nesta segunda-feira (15) no litoral. Em Florianópolis, o pico da maré deverá acontecer por volta das 17h, podendo afetar os lugares onde costumeiramente registram este fenômeno, como na rodovia Diomício Freitas, na região do CentroSul e nas praias do Sul da Ilha de Santa Catarina.

A partir das 13h deste sábado a situação volta a ser conturbada nas pistas do Sul da Ilha - Marco Santiago/ND
Maré alta pode voltar a afetar as pistas do Sul da Ilha nesta segunda-feira - Marco Santiago/ND



Além da Capital, também podem acontecer alagamentos em Balneário Camboriú, Barra Velha, Araranguá, Laguna, Itajaí, Joinville e outros municípios próximos ao mar.

De acordo com o meteorologista da Epagri/Ciram, Marcelo Martins, a semana começa com poucas nuvens em Santa Catarina. A segunda-feira deverá ficar ensolarada, com temperaturas em elevação durante o dia.

A menor temperatura registrada no Estado nesta segunda-feira, segundo a Epagri/Ciram, foi na Serra, com 4°C. Em Florianópolis, a mínima foi de 11°C no começo da manhã, enquanto que a máxima não deverá ultrapassar os 22°C.

Apesar do começo de semana mais frio, a tendência é para que o tempo permaneça estável durante a semana, com temperaturas aumentando, gradativamente. “De uma maneira geral, teremos um tempo mais seco. Somente na sexta-feira é que está prevista a entrada de uma frente fria, podendo trazer chuva”, diz Marcelo Martins.  

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade