Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Manifestantes bloqueiam SC-403, nos Ingleses, na noite desta sexta-feira

O grupo se reuniu por volta das 20h20 e levou cartazes e bandeiras do Brasil, lutando por melhorias no país

redação ND
Florianópolis
25/05/2018 às 21H17

Cerca de 70 pessoas participaram de um protesto na noite desta sexta-feira (25), nos Ingleses, no Norte da Ilha, em que lutaram por melhorias no Brasil. Diante da suspensão de serviços e escassez de combustíveis, o grupo levou bandeiras do país e cartazes, reforçando que o ato não era apenas devido ao preço do diesel.

Manifestação começou por volta das 20h20 - Márcio Chimango/Divulgação/ND
Manifestação começou por volta das 20h20 - Márcio Chimango/Divulgação/ND


Os manifestantes bloquearam um trecho da SC-403 por volta das 20h30. De acordo com o representante comercial Márcio Chimango, que passou perto do protesto, o grupo se reuniu próximo a um supermercado e começou a caminhar em direção ao Centrinho dos Ingleses. Neste momento, mais pessoas passaram a ingressar o ato, que foi pacífico.

“Umas três viaturas da polícia passaram pelo local, mas não chegaram a parar”, afirmou Márcio. Motociclistas se juntaram às pessoas do protesto, que, em certo momento, cantaram o hino nacional. Enquanto isso, os veículos seguiam lentamente na rodovia, atrás das pessoas. Às 21h, o protesto ainda estava acontecendo, com os manifestantes seguindo no sentido bairro-Centro.

>> Sem acordo efetivo, SC amanhece sem combustível e com serviços limitados nesta sexta-feira

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade