Publicidade
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Latam anuncia novo destino e inaugura rota Rio-Orlando

A empresa inaugurou a rota para Orlando, com três voos semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Orlando, na Flórida

Redação ND

Focado em ampliar sua oferta internacional no Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro, o Grupo Latam Airlines anunciou o início da venda de passagens para a rota Lima-Peru.

 O novo voo começará a operar no dia 31 de outubro deste ano, às 20h45 das terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingo, com pouso às 23h em Lima. A volta será feita às 9h15 (horário Lima) nos mesmos dias, com pouso às 17h30 no Rio de Janeiro. A operação contará com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 12 passageiros em classe Premium Economy e 126 na cabine Econômica. A expectativa é que com os novos voos os turistas tenham mais opções de passagens baratas para o Peru.

 E, no dia 02 de julho, a empresa inaugurou a rota para Orlando, com três voos semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Orlando, na Flórida. As saídas do Galeão estão programadas para as quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50 (hora local), e aos domingos, às 11h05 (hora local). O retorno de Orlando acontece às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10 (hora local).

 Quem quiser conhecer os novos destinos podem acompanhar as ofertas de passagens imperdiveis no site da companhia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade