Publicidade
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

KLM inicia operações de voos para Amsterdã e Paris

A KLM deu início às operações do sétimo voo semanal entre Amsterdã e Rio de Janeiro

Redação ND

A KLM deu início às operações do sétimo voo semanal entre Amsterdã e Rio de Janeiro, em rotas realizadas, alternadamente, por aeronaves Boeing 787 Dreamliner e 777-20d. A adição da sétima frequência com o Dreamliner representa um aumento de 13% na oferta de assentos da companhia para o mercado brasileiro.

 A klm também igualou as operações do trecho Amsterdã-Rio de Janeiro ao Amsterdã-São Paulo, totalizando 14 frequências semanais entre os dois países. O voo KL705 sai da capital holandesa às 10h30 (horário local) e chega no Rio de Janeiro às 19h35. No sentido inverso, o Kl706 sai do Aeroporto do Galeão às 21h50 e chega em Schiphol às 12h15 do dia seguinte.

 Além disso, a Air France-KLM iniciou, em parceria com a Gol, as vendas de passagens aéreas para os voos provenientes de Belém, Manaus, Salvador e Natal, com conexão em Fortaleza, para Paris e Amsterdã.

 Os voos já podem ser comprados nos sites e nos call centers da companhia. Com o aumento nas ofertas de voos, vale a pena pesquisar por passagem aerea barata e promoções no site da companhia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade