Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Jovem de 23 anos é morta a tiros na saída de casa noturna, em Blumenau

Delegado acredita que rixa entre facções criminosas teria motivado o crime; vítima já havia sido autuada em flagrante em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis
19/07/2018 às 14H25
Jovem morta - Divulgação/RICTV
Vítima tinha várias passagens pela Polícia e prisão preventiva expedida - Divulgação/RICTV


Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros, por volta das 3h desta quarta-feira (18), na saída de uma casa noturna no bairro Salto do Norte, em Blumenau, onde acontecia um baile funk. De acordo com testemunhas, Ana Paula Weber teria se envolvido em uma briga com outra mulher dentro do salão, sendo colocada para fora pelos seguranças. Assim que chegou ao portão, ela lembrou que deixou a bolsa dentro do recinto e pediu ao irmão para buscar. Enquanto estava sozinha, chegaram dois suspeitos e efetuaram os disparos.

Ela morreu no local após ser alvejada por quatro tiros, que atingiram o joelho, a mão, o braço e o pescoço. Os suspeitos teriam fugido em um veículo Peugeot. A jovem era conhecida no meio policial por várias passagens. A prisão preventiva dela já havia sido expedida pela Polícia Civil de Blumenau. O delegado Bruno Effori confirmou que ela tinha passagens por posse de drogas, ameaças e porte ilegal de arma de fogo.

Em Florianópolis, ela também já havia sido autuada em flagrante portando uma arma calibre 12 e diversas munições, que pertenciam a uma organização criminosa do Estado. Em março deste ano, Ana Paula era suspeita de participar de um homicídio em Blumenau, onde teria emprestado o veículo para a execução de uma vítima.

A polícia já identificou os dois suspeitos do crime na casa noturna. Investigações apontam que a motivação foi uma rixa entre facções criminosas. De acordo com o delegado, Ana Paula teria saído de uma organização criminosa passando a integrar uma outra facção rival, o que motivou a retaliação.

*Com informações da RICTV.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade