Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Joalheria de shopping de Florianópolis é assaltada e helicóptero da PM tenta localizar suspeitos

Último roubo à joalheria ocorreu exatamente há três meses, também no dia 26, na filial de Palhoça

Beatriz Carrasco
Florianópolis

A joalheria Quevedo foi novamente assaltada na manhã desta quinta-feira (26), desta vez a filial do Floripa Shopping, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência ocorreu por volta das 11h20, mas até o momento não foram repassadas mais informações sobre a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, viaturas estão fazendo o atendimento e o helicóptero Águia sobrevoa a região para localizar os suspeitos.

Policiais estão no local para verificar as câmeras de segurança e apurar o que aconteceu. A loja está fechada, mas o shopping segue aberto normalmente ao público.

Em breve mais informações.

:: Após tentativa de sequestro em casa, empresário tem joalheria assaltada em Palhoça

Reprodução/ND
Último assalto à joalheria foi na filial de Palhoça

 

Há três meses

Após sofrer uma tentativa de sequestro em casa em julho, um empresário teve uma de suas joalherias assaltada em 26 de agosto, em Palhoça. O roubo ocorreu por volta das 11h, por dois homens armados que renderam três seguranças do shopping Viacatarina, no bairro Passa Vinte, e logo em seguida entraram no estabelecimento comercial.

Com seguranças e funcionários da joalheria Quevedo rendidos, os assaltantes recolheram objetos da loja em uma ação que durou cerca de 40 segundos. Na sequência, eles fugiram em um Fiat Tempra com placas MAV 8580, mas deixaram cair um dos revólveres utilizados no roubo. Segundo a Polícia Civil, não houve tiros ou vítimas, e o carro foi encontrado abandonado logo depois, em São José.

:: Tentativa de sequestro termina em tiroteio e perseguição em São José

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade