Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

J.K. Rowling anuncia site para leitura interativa de Harry Potter

Pottermore trará material inédito para levar a magia também às novas gerações, diz autora

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
J.K. Rowling é a única pessoa do mundo a ter ficado bilionária com seus livros

J.K. Rowling, autora dos livros sobre o bruxo Harry Potter, anunciou nesta quinta-feira (23) um site gratuito em que os usuários poderão ler as histórias de Potter de uma maneira mais interativa. Para o site, batizado de Pottermore, Rowling afirma ter escrito mais sobre os personagens, lugares e objetos envolvidos na história.

De acordo com uma nota de divulgação do site, a autora informa que as histórias ganharão mais detalhes com ilustrações e momentos interativos. Para entrar no site, o usuário deverá escolher um "nome mágico".

A página também trará uma loja on-line onde usuários poderão comprar livros virtuais e audiolivros da série Harry Potter. Pottermore estará disponível em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, inicialmente, e será aberto para o público em outubro. Os fãs já podem entrar no site e se registrar.

"Eu queria dar algo de volta aos fãs que seguiram o Harry tão devotamente durante os anos e trazer as histórias para a geração digital. Eu espero que os fãs e os que ainda não conhecem a história participem no ato de moldar Pottermore", disse Rowling, única pessoa do mundo a ter ficado bilionária graças a seus livros.

Clique para ver o anúncio do Pottermore em vídeo pela própria autora: JKRowlingAnnounces

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade