Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Irmãos suspeitos de furto são identificados pela pegada de calçado em Abelardo Luz

Polícia encontrou o sapato com solado semelhante às marcas deixadas no chão no dia do roubo

Redação ND
Florianópolis
Divulgação Polícia Civil/ND
Suspeitos de furto são identificados pela pegada de calçado em Abelardo Luz
Apesar de os indícios apontarem para a autoria do furto aos irmãos ainda é necessária perícia e conclusão do inquérito policial

 

A pegada de um calçado deixada numa residência após furto em Aberlado Luz, no Oeste catarinense, levou a Polícia Civil a identificar os suspeitos. Os dois irmãos, de 20 e 24 anos, que teriam participação no roubo ocorrido há pouco mais de dez dias, foram presos em flagrante nessa quarta-feira (19). Eles foram detidos em operação comandada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar.

Com os suspeitos foi localizado um calçado com solado semelhante às marcas deixadas no chão da residência no dia do crime. Porém, ainda é necessária perícia e conclusão do inquérito para atribuir a autoria do furto aos irmãos.

Na casa deles foram apreendidos produtos que teriam sido levados da residência. Entre eles: tablet, máquina fotográfica, relógios, celular, perfumes e um DVD portátil. Segundo o proprietário, os itens estão avaliados em mais de R$ 8 mil.

A dupla foi indiciada por furto qualificado e encaminhada para o Presídio de Xanxerê. Se condenados poderão pegar uma pena de até oito anos de reclusão, conforme o delegado João Luiz Miotto, que coordena as investigações.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade