Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Internado em hospital de Florianópolis, músico Ivonir Machado tem quadro de saúde estável

Cantor sofreu um AVC na manhã deste sábado (13) e ainda não tem previsão de alta

Redação ND
Florianópolis
15/01/2018 às 07H16

No fim da tarde deste domingo (14), foi divulgado um comunicado nas redes sociais do cantor Ivonir Machado informando que o quadro de saúde é estável no segundo dia de internação no hospital Baía Sul, em Florianópolis. Ele precisará de tratamento intensivo por tempo indeterminado e não há previsão de alta. O músico, natural de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na manhã deste sábado.

Ivonir estava em casa quando o acidente ocorreu e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado rapidamente para fazer o atendimento. Ele foi medicado e em seguida realizou uma tomografia no hospital. O cantor havia se apresentado no Celeiro’s Beer, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, na noite anterior. 

O gaúcho começou a carreira como ritmista e fundou com o irmão o grupo musical Garotos de Ouro na década de 1970. Desde então, Ivonir firmou-se como intérprete e é conhecido como o “Rei da Vanera”. Ao longo da carreira, já gravou 28 CDs, mais de 600 músicas, teve cinco discos de ouro e um de platina. Atualmente mora em Santa Catarina, onde realiza shows em CTGs, casas noturnas, clube e rodeios, e onde tem seu escritório, a IMG Produções.

Cantor Ivonir Machado - Divulgação/ND
Cantor Ivonir Machado - Divulgação/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade