Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Inscrições para prêmio Empresa Cidadã 2018, da ADVB/SC, terminam nesta sexta-feira

Há 20 anos a premiação homenageia organizações que promovem cidadania e responsabilidade social em Santa Catarina

Redação ND
Florianópolis
26/06/2018 às 08H34

Empresas que realizam projetos sociais no Estado têm até sexta-feira (29) para inscrever cases no prêmio Empresa Cidadã 2018 da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Há 20 anos a premiação homenageia organizações que promovem cidadania e responsabilidade social em Santa Catarina. “O prêmio é uma oportunidade de valorizar as iniciativas das empresas e organizações sociais que podem inspirar e transformar a sociedade”, diz Luciane Pinheiro, diretora da premiação pela ADVB/SC e coordenadora de Responsabilidade Social Corporativa da Engie.

Entrega do prêmio Empresa Cidadã em 2016 - Renato Gama/Divulgação/ND
Entrega do prêmio Empresa Cidadã em 2016 - Renato Gama/Divulgação/ND


As empresas podem inscrever cases em três categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. As micro e pequenas empresas podem conferir o regulamento via internet; outras organizações, ONGs e sistema “S” também podem acessar o documento.

O período de avaliação dos projetos será de 30 de junho a 22 de julho. As empresas vencedoras serão conhecidas no dia 31 de julho e premiadas dia 23 de agosto.

Para essa edição especial que comemora 20 anos da premiação, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten, foi a personalidade escolhida para ser embaixadora da premiação. Alice tem em seu histórico uma vida inteira dedicada às causas sociais e soma mais de 15 anos no comando do Instituto. Engie Brasil Energia e Sicoob são as empresas apoiadoras do prêmio.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade