Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Depósito de alimentos que pegou fogo no Sul da Ilha deve ser demolido

Fogo começou na madrugada de ontem e causou perda total; ninguém se feriu

Andréa da Luz
Florianópolis
06/08/2018 às 19H41

Um depósito de sorvetes e outros itens alimentícios ficou totalmente destruído após um incêndio ocorrido na madrugada de ontem, em Florianópolis. O galpão fica na avenida Deputado Diomicio Freitas, no bairro Carianos, no Sul da Ilha.

Estrutura do depósito após as chamas que atingiram o local nesta segunda-feira - Daniel Queiroz/ND
Estrutura do depósito após as chamas que atingiram o local nesta segunda-feira - Daniel Queiroz/ND


Segundo informações do 1° BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), o incêndio começou por volta das 4h40 e se alastrou por todo o local, sendo controlado por volta das 8h30. Durante a manhã, os bombeiros trabalharam no rescaldo do incêndio.

De acordo com o sargento Arlindo Manoel Lopes, do GBS (Grupo de Salvamento e Busca) do Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio ainda é desconhecida e está sendo apurada pelo perito da corporação. O sargento afirmou que após a retirada dos entulhos é provável que toda a estrutura do depósito tenha que ser demolida  pois os ferros e telhado de zinco ficaram todos retorcidos. Segundo o sargento, o proprietário teria informado que o imóvel não possuía seguro. Pelo menos três viaturas foram utilizadas para o atendimento da ocorrência.

A gerente do estabelecimento não quis se identificar, mas confirmou que houve perda total e disse que a empresa aguarda o laudo pericial que vai apontar as possiveis causas do incêndio. Funcionários disseram que cerca de sete pessoas trabalham no depósito, mas como o incêndio ocorreu durante a madrugada, ninguém se feriu. O estabelecimento não possuía seguro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade