Publicidade
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 23º C

IFSC abre seleção para profissionais que vão atuar com EAD em Florianópolis

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro; vagas são para cadastro reserva de professores e designers

Redação ND
Florianópolis (SC)
03/12/2017 às 18H13

A partir desta segunda-feira (4) abrem as inscrições para o processo seletivo para professores, com vagas para cadastro de reserva e designers para atuar com educação a distância no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, por meio do preenchimento de formulários online, disponíveis nos editais para professores e designers.

As vagas para professores são para atuar no curso técnico em informática, nas disciplinas comércio eletrônico, recursos multimídia, segurança da informação, teste de software e tópicos avançados em programação web. Entre os requisitos para concorrer à vaga estão graduação em cursos relacionados à informática e experiência mínima de um ano como professor no ensino básico ou superior.


Já para concorrer às vagas para designer instrucional é preciso, entre outros requisitos, ter graduação em qualquer área e possuir conhecimentos em editoração de textos, plano instrucional, transposição/roteirização de conteúdo para diferentes mídias (texto, vídeo, objetos interativos, etc), linguagem dialógica e edição de recursos no Moodle.

Em ambos os casos, o processo seletivo vai ter duas etapas: análise de documentos e entrevista. A carga horária dos professores é de até 16h semanais, com remuneração de R$ 50 por hora. Já para os designers, a jornada é de 18h semanais, e a remuneração, R$ 30 por hora.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade