Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

IFSC abre inscrições para cursos de mestrado e especialização

No total, são 35 vagas para cursos de mestrado e 732 vagas para cursos de especialização; a seleção e os pré-requisitos variam de acordo com o curso

Redação ND
Florianópolis (SC)
07/11/2017 às 17H18

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para 11 cursos de pós-graduação do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) com início no primeiro semestre de 2018. No total são 35 vagas para cursos de mestrado e 732 vagas para cursos de especialização presenciais e a distância. A forma de seleção e os pré-requisitos variam de acordo com o curso (confira nos editais).

Os cursos são oferecidos em Florianópolis, Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Garopaba, Itajaí, Joinville, Lages, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema.

Os cronogramas completos dos processos devem ser conferidos nos editais. Caso o candidato não tenha acesso à internet, há computadores nas unidades do IFSC disponíveis para fazer a inscrição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

Conheça os cursos com vagas abertas:

Mestrado

Profissional em Proteção Radiológica (10 vagas, em Florianópolis)

Profissional em Clima e Ambiente (15 vagas, em Florianópolis e/ou Itajaí)

Profissional em Sistemas de Energia Elétrica (10 vagas, em Florianópolis)

Especialização

Educação Científica e Tecnológica (20 vagas, em Araranguá)

Gestão Escolar (40 vagas, em Caçador)

Educação Profissional e Tecnológica (30 vagas, em Florianópolis)

Manejo Pré e Pós-Colheita de Frutas de Clima Temperado (20 vagas, em Urupema)

Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores (32 vagas, em São José)

Docência para a Educação Profissional (250 vagas, em Araranguá, Chapecó, Garopaba, Itajaí, Joinville, São Carlos, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema)

Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica (180 vagas, em Florianópolis-Continente, Garopaba, Joinville, Lages, São Lourenço do Oeste e Tubarão)

Tecnologias para Educação Profissional (160 vagas, em Caçador, Canoinhas, Florianópolis-Continente, Itajaí, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade