Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Idoso é socorrido pelo Arcanjo após ser atropelado na Beira-Mar Continental, na Capital

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, próximo às obras da Ponte Hercílio Luz

Redação ND
Florianópolis
18/07/2018 às 15H12

Um idoso de aproximadamente 70 anos foi atropelado por uma motocicleta na avenida Beira-Mar Continental, no bairro Estreito, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (18). A vítima, que não tinha documentos para identificação, foi levada para o hospital pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de uma fratura na perna esquerda.

Segundo informações do tenente Guilherme Bisol, do Arcanjo, o incidente ocorreu aproximadamente às 8h40, próximo às obras da Ponte Hercílio Luz. O motociclista teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento no local.

Idoso se feriu gravemente em atropelamento na manhã desta quarta - Corpo Militar de Bombeiros/Divulgação/ND
Idoso se feriu gravemente em atropelamento na manhã desta quarta - Corpo Militar de Bombeiros/Divulgação/ND


Há suspeita das autoridades é de que o idoso tenha passado por traz de tapumes utilizados na obra, como o acidente ocorreu embaixo das obras da Ponte Hercílio Luz, onde há um recuo da pista, há possibilidade que o idoso estivesse apenas passando pelo local ou tentando atravessar a rua (não há faixa de pedestres nas proximidades do local). O idoso foi encontrado desacordado por profissionais dos Bombeiros e Samu, mas já havia recuperado a consciência quando foi entubado e levado pelo Arcanjo.

O trânsito sofreu pequena alteração no local com certa lentidão na passagem de veículos, foi aconselhado a veículos pesados não passarem pelo local para evitar uma maior lentidão no fluxo de carros.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade