Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Homens explodem caixa vazio, sofrem acidente, rendem ônibus e atiram em condutor, na Serra

Caso ocorreu no centro do município de Ponte Alta, na Serra catarinense

Redação ND
Florianópolis
03/08/2018 às 16H46
Suspeitos explodiram o caixa eletrônico, mas a máquina estava sem cédulas - PMSC/Divulgação/ND
Caixa eletrônico foi explodido, mas a máquina estava sem cédulas - PMSC/Divulgação/ND


Criminosos explodiram um caixa eletrônico por volta das 3h20 desta quinta-feira (2), no Centro do município de Ponte Alta, na Serra catarinense. De acordo com a PM (Polícia Militar), cerca de cinco suspeitos utilizaram explosivo para violar um caixa eletrônico, porém o terminal estava sem cédulas. Eles fugiram em uma caminhonete, com registro de roubo nesta terça-feira (31), sentido Otacílio Costa, mas capotaram o veículo durante a fuga.

Os suspeitos fugiram em uma caminhonete e capotaram o veículo durante a fuga - PMSC/Divulgação/ND
Os suspeitos fugiram em uma caminhonete e capotaram o veículo durante a fuga - PMSC/Divulgação/ND


No interior da caminhonete os policiais encontraram o explosivo utilizado no banco, munições calibre 9mm, pregos miguelitos e marcas de sangue. Ainda em fuga, os homens, que estavam armados, abordaram um micro-ônibus e uma caminhonete de uma empresa.

Segundo informações do 6º BPM, os passageiros do micro-ônibus foram rendidos e o motorista do veículo foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida até Lages, onde está em observação.

Os suspeitos fugiram na caminhonete, que possuía um rastreador, em direção ao município de Agrolândia. O veículo foi abandonado próximo ao km 148 da BR-282, já na região de Bom Retiro. Os suspeitos não foram encontrados.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade