Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Criminosos armados invadem joalheria de shopping e fazem reféns em Florianópolis

Dois reféns foram levados pelos assaltantes até o estacionamento do shopping e foram liberados antes da fuga

Redação ND
Florianópolis
11/09/2018 às 22H36

Cinco homens armados invadiram a joalheria do Floripa Shopping, na SC-401, no bairro Monte Verde, na noite desta terça-feira (11). Os criminosos estavam encapuzados e portavam pelo menos três armas longas. O assalto, que ocorreu por volta de 20h30, foi registrado em vídeo por funcionários de outros estabelecimentos do centro de compras e foi confirmado pela Polícia Militar.  Nas imagens, é possível verificar que havia crianças entre os clientes que estavam dentro da loja no momento do roubo. 

Suspeitos encapuzados portavam armas longas - Reprodução/ND
Suspeitos encapuzados portavam armas longas - Reprodução/ND


Nas imagens, é possível ver que os suspeitos levaram dois reféns após deixarem a joalheria. Segundo a PM, os reféns foram liberados no estacionamento do estabelecimento comercial e uma balconista foi ferida no queixo, em princípio, sem gravidade.

O veículo Chevrolet Prisma utilizado na ação criminosa foi abandonado nas proximidades. No carro, os policiais encontraram um relógio, preservado para a perícia.

Às 21h30 o Bope (Batalhão de Operações Especiais) ainda realizava buscas pela região à procura dos autores do crime. Guarnições da PM procuram também outro carro que pode ter sido utilizado na fuga.

O Floripa Shopping se manifestou sobre o assalto ainda na noite desta terça-feira, por meio de nota. Segundo a assessoria de imprensa, parte da mercadoria roubada já foi recuperada pela polícia. 

Confira a nota na íntegra:

Na noite desta terça-feira, 11, por volta das 20h30, ocorreu um assalto no Floripa Shopping, localizado na SC-401, e ninguém se feriu. A polícia chegou minutos depois no local e houve uma perseguição fora do shopping. Parte da mercadoria roubada já foi recuperada pela polícia. Este incidente não afeta o funcionamento do Floripa Shopping, que fica aberto até às 22h. O Shopping está colaborando com todas as informações necessárias para a investigação da Polícia Militar de Santa Catarina.

Publicidade

11 Comentários

Publicidade
Publicidade