Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Homem que matou ex-namorada em Blumenau se apresenta à polícia

Ele prestou depoimento e foi liberado, já que passou o período de flagrante e ainda não foi pedido um mandado de prisão

Redação ND
Florianópolis
27/07/2018 às 09H45

Everton Balbinot de Souza, de 31 anos, acusado de matar a ex-namorada Bianca Mayara Wachholz, 29 anos, na quarta-feira (25), em Blumenau, se apresentou à polícia. Ele esperou passar o período de flagrante do crime, de 24 horas, e compareceu à Divisão de Homicídios da Central de Polícia de Blumenau acompanhado de seu pai e de um advogado na noite desta quinta-feira (26).

Ele foi ouvido pelo delegado Bruno Effori por cerca de 40 minutos. Em seguida foi liberado, já que não houve flagrante e a polícia ainda não pediu sua prisão temporária. Assim, ele não é considerado foragido. Eveton saiu da delegacia sem falar com a imprensa e o delegado também não passou detalhes sobre o depoimento. 

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira na frente da mãe da vítima, que ficou em estado de choque. Everton pulou o muro da casa de Bianca, no bairro Itoupava Central. Ao ver o ex-namorado, a vítima tentou fugir e correu para o banheiro, mas, ao abrir a porta do cômodo, foi morta com tiros na cabeça.

A polícia foi informada por conhecidos que Bianca e Everton haviam terminado o relacionamento há cerca de 15 dias. Ela teria contado a amigos que era agredida desde o começo da relação, mas tinha medo de denunciar devido às ameaças de morte do parceiro. As amigas insistiam para que ela fizesse o boletim de ocorrência, o que não chegou a acontecer. A polícia continua investigando o caso. 

* Com informações da RICTV Record

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade