Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Homem flagrado tentando matar a ex com 14 facadas no trabalho em SC é preso no Paraná

Vítima de 20 anos, que teria terminado o relacionamento dias antes, foi atingida no pulmão e a dois centímetros do coração

Redação ND
Florianópolis
03/04/2017 às 18H09
Imagens de um supermercado mostram o crime - Polícia Civil/Divulgação/ND
Imagens de um supermercado mostram o crime - Polícia Civil/Divulgação/ND


O homem de 27 anos que foi flagrado por câmeras tentando matar a ex-companheira com golpes de faca na última sexta-feira (31), em São Bento do Sul, foi preso no Paraná. Segundo a Polícia Civil, que fez a prisão por meio da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), ele foi localizado na cidade de Piên no sábado (1º), com apoio de policiais militares paranaenses.

O crime foi praticado no local de trabalho da vítima, de 20 anos, quando ela foi atingida por 14 facadas. Conforme o delegado Cassiano Tiburski, um dos golpes atingiu o pulmão e outro ficou a dois centímetros do coração.

“A vítima não corre risco de morte e teria rompido o relacionamento dois dias antes do crime. Ela não havia feito nenhum boletim de ocorrência anterior contra ele”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, imagens do supermercado mostram a vítima uniformizada e caminhando com um grupo de funcionários, quando o homem de boné se aproxima e começa a caminhar ao lado dela de cabeça baixa. De repente, ele a ataca com a faca.

“A mulher tenta se desvencilhar e cai no chão. Os golpes continuam. Assustado, outro rapaz uniformizado tenta se aproximar para interromper o ataque. O homem larga a faca e foge a pé. Embora ferida, a mulher sai caminhando”, detalhou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade