Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Homem flagrado abusando de criança em mercado recebe prisão preventiva, em Porto Alegre

O suspeito foi gravado por câmeras de segurança enquanto abordava a menina, de 5 anos, e tocava em seu órgão genital

Redação ND
Florianópolis
25/09/2017 às 21H15

O homem de 62 anos flagrado por câmeras de segurança enquanto abusava de uma menina de cinco anos em um supermercado de Porto Alegre (RS) teve prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira (25). Segundo o juiz Felipe Keunecke de Oliveira, da 6ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre, a atitude corresponde, em tese, a estupro de vulnerável.

O caso ocorreu em um estabelecimento da Zona Norte da capital gaúcha, no último sábado (23). Após tocar no órgão genital da criança, o suspeito tentou fugir do local. Ele foi impedido por outras pessoas, detido pelos seguranças do supermercado até a chegada da polícia e preso em flagrante.

Segundo o magistrado que decretou a prisão preventiva, o fato de a vítima ser criança torna o fato ainda mais grave e a consumação do ato em local público demonstra uma grande audácia do flagrado. Por meio das imagens de segurança, conforme Oliveira, “fica demonstrado com clareza meridiana [...] a autoria delitiva”. Ainda, conforme o Juiz, trata-se de fato grave, que nitidamente ofende a paz social e ordem pública.

Com informações do Correio do Povo.

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade