Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Homem é preso em SC com carro roubado há quatro anos no Rio Grande do Sul

O veículo Renault/Sandero transitava com placas com as mesmas características de um veículo de Tubarão; condutor foi detido

Redação ND
Florianópolis
30/07/2018 às 11H05

Durante fiscalização de rotina na tarde de sábado (28) na BR 101, em Itajaí, policiais rodoviários federais recuperaram um Renault/Sandero de cor vermelha, roubado no Rio Grande do Sul e que circulava clonado já há quatro anos. Na abordagem, o condutor informou que estava sem a documentação veicular, motivando uma vistoria de forma detalhada no carro. Os agentes constataram que os sinais identificadores do automóvel apresentavam adulteração.

Veículo foi recuperado na BR-101 em Itajaí - PRF Divulgação/ND
Veículo foi recuperado em operação na BR-101 em Itajaí - PRF Divulgação/ND


Em consultas aos sistemas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais confirmaram que o veículo era clonado, tendo registro de roubo/furto em outubro de 2014, em Porto Alegre (RS). Apesar de ser originalmente emplacado na capital gaúcha, o carro transitava com placas de outro Sandero com mesmas características de Tubarão. Segundo informações da PRF, o condutor, de 26 anos, foi detido e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Itajaí, onde vai responder por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade