Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Homem é preso em flagrante ao tentar estuprar mulher na avenida Beira-Mar, em São José

Viatura da Guarda Municipal flagrou momento em que homem, já sem roupas, tentava violentar vítima de 31 anos

Redação ND
Florianópolis
19/07/2018 às 16H15

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (19), enquanto tentava estuprar uma mulher de 31 anos na avenida Beira-Mar de São José. Identificado como E.C., de 41 anos, natural de Palhoça, ele foi detido pela Guarda Municipal, que fazia rondas pela região no momento do crime.

Conforme o comandante da Guarda, Marcelo Luiz de Souza, uma viatura passava pela avenida Acioni Souza Filho, nos fundos da Caixa Econômica Federal, às 13h20, quando visualizou a movimentação estranha. Neste momento, a vítima também se manifestou pedindo ajuda.

Caso ocorreu próximo à Caixa Econômica Federal - GMSJ/Divulgação
Caso ocorreu próximo à Caixa Econômica Federal - GMSJ/Divulgação


Os guardas municipais, então, enquadraram E.C., que já estava sem parte das roupas. Ele foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

“É importante ressaltar que já tínhamos algumas denúncias, inclusive ocorrências geradas na Guarda Municipal, nessa mesma região, de tentativa de estupro e atentado violento ao pudor, só que até o momento, não havíamos localizado ninguém”, disse o comandante da Guarda.

Ainda conforme Souza, a corporação agora irá encaminhar o caso à Inteligência, para que seja verificado se o homem possui outras vítimas, para que seja feito o reconhecimento. “Até porque, no histórico dele já existe esse tipo de passagem”, finalizou o agente.

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade