Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Homem é preso após ser flagrado dirigindo veículo clonado na BR-101, em Biguaçu

O motorista de 21 anos foi parado durante uma fiscalização de rotina da PRF e conduzia um carro roubado no Rio Grande do Sul

Redação ND
Florianópolis
06/08/2018 às 22H42

Um homem de 21 anos foi preso na BR-101, em Biguaçu, na tarde de sábado (4), após ser flagrado conduzindo um carro roubado e clonado. Ele foi parado durante uma fiscalização de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e estava sem identificação pessoal. Além disso, os policiais suspeitaram do licenciamento veicular do Hyundai/HB20, que apresentava indícios de falsificação.

Licenciamento veicular do Hyundai/HB20 apresentava indícios de falsificação - PRF/Divulgação/ND
Licenciamento veicular do Hyundai/HB20 apresentava indícios de falsificação - PRF/Divulgação/ND


Após consultarem no sistema da PRF, os agentes constataram que o carro pertencia a um lote de documentos furtados no município catarinense de Correia Pinto. Os policiais, então, realizaram uma vistoria minuciosa e perceberam adulterações em seus sinais identificadores. Ele era originalmente registrado em São Leopoldo (RS), mas possuía registro de furto/roubo e transitava com placas de outro HB 20 de características semelhantes de Gaspar.

O veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Federal. O jovem teve a identificação confirmada e responderá por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade