Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Homem é preso após agredir mulher, atear fogo na casa e fugir, em Nova Trento

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (29); PM chegou ao local após denúncia

Redação ND
Florianópolis
30/07/2018 às 13H59

Um homem de 45 anos foi preso neste domingo (29), em Canelinha, após cometer uma série de delitos. Segundo informações da PM (Polícia Militar) de Tijucas, os policias receberam uma denúncia pelo 190 de um casal que estaria trocando agressões físicas dentro de sua casa, em Nova Trento.

Com a chegada da PM, a mulher confirmou a troca de agressões com o companheiro, alegando que ele a ameaçou com uma arma, além de danificar móveis, jardins, decoração da residência e atear fogo nas cortinas, fugindo do local na sequência, em um veículo identificado como VW/Saveiro. O cunhado da vítima entregou uma espingarda marca Boito Calibre 28, que seria de posse do autor do crime.

Arma usada para o crime foi encontrada na residência - Polícia Militar/Divulgação
Arma usada para o crime foi encontrada na residência - Polícia Militar/Divulgação


Ao sair do local da ocorrência, a gurnição se deparou com o autor do crime, que não obedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade, sendo seguido pela PM até a região de Canelinha, onde foi abordado por viaturas de São João Batista e Canelinha. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, andar cambaleante, além do forte odor de bebida, mesmo assim se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade