Publicidade
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 21º C

Homem é esfaqueado durante briga no Sul da Ilha, em Florianópolis

Segundo as primeiras informações da polícia, a confusão ocorreu por volta das 20h20, rodovia Francisco Thomaz dos Santos (SC-406)

Redação ND
Florianópolis
20/12/2017 às 00H25

Uma briga envolvendo três homens terminou com um esfaqueado na noite desta terça-feira (19), na Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis. Segundo as primeiras informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a confusão ocorreu por volta das 20h20, rodovia Francisco Thomaz dos Santos (SC-406). A confusão ocorreu nas mediações de um supermercado, e deixou moradores e consumidores da região assustados.   

Segundo a polícia, a vítima sofreu pelo menos três golpes de faca. Ele foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde. Por conta da ocorrência ainda estar em andamento,  não há informações da motivação do crime, identificação dos envolvidos e também se os agressores foram detidos. 

Durante a ocorrência, o trânsito no trecho ficou complicado até a conclusão da remoção da vítima. Até as 23h30, a guarnição estava trabalhava no levantando informações do caso. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade