Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Homem é detido após tentar agredir mulher no Campeche, em Florianópolis

Ele precisou ser contido pela polícia com balas de borracha e, após atendimento médico, foi encaminhado para a delegacia

Redação ND
Florianópolis
16/03/2017 às 11H31

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (16) após tentar agredir sua companheira em uma casa no bairro Campeche, em Florianópolis. Ele estava alcoolizado e precisou ser contido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem gritava no portão e ameaçava entrar na casa para agredir a mulher, na travessa da Liberdade, no Campeche. A corporação foi acionada por volta das 2h desta quinta (16) e precisou conter o homem com disparos de bala de borracha.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local e fez os atendimentos médicos necessários ao homem, que se feriu na mão. Ele foi encaminhado para o plantão policial.

Segundo os bombeiros, por volta das 19h de quarta-feira (15), a corporação já havia sido solicitada para atendimento pré-hospitalar para o mesmo envolvido, que havia assumido o consumo de drogas. No entanto, ele se recusou a ser atendido pelos agentes, que foram embora e o reconheceram depois, já na segunda ocorrência.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade