Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Homem é assassinado em Florianópolis após discutir com marido da ex-mulher

Este é o 39° homicídio registrado em Florianópolis desde o começo do ano

Redação ND
Florianópolis
05/03/2017 às 10H56

* COMUNICADO: Nesta matéria, O ND trazia um vídeo do local onde aconteceu o assassinato, mas foi retirado a pedido do autor das imagens, o jornalista Marcelo Fernandes Corrêa. 

Um homem de 22 anos foi morto na noite desta sexta-feira (3), no bairro Monte Verde, após discutir com o marido da ex-mulher. Segundo a mãe da vítima, identificada como Marcos Eduardo Marcelino, o crime foi motivado por uma briga conjugal, em que o atual companheiro da mulher disparou contra ele. O crime passional ocorreu atrás de um shopping, por volta das 18h. Este é o 39° homicídio em Florianópolis desde o começo do ano.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Pontes, do 4º Batalhão de Polícia Militar, o autor dos disparos continua à solta. Policiais realizam buscas para localizar o suspeito pela região. O IGP (Instituto Geral de Perícias) está no local para averiguar a cena do crime. Ainda conforme a PM, o crime não tem relação com a ocorrência registrada pela polícia no Saco Grande, por volta das 17h, quando uma viatura foi recebida a tiros.

Com informações do programa Cidade Alerta, da RICTV Record.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade