Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Homem desaparecido há três meses no Rio Grande do Sul é encontrado em São José

Ele foi localizado na Via Expressa por agentes da PRF e informou que deixou o Estado depois de ficar transtornado após uma briga familiar

Redação ND
Florianópolis
13/08/2018 às 18H47

Um homem de 47 anos, desaparecido há três meses no Rio Grande do Sul, foi localizado na manhã desta segunda-feira (13) na Via Expressa (BR-282), em São José. Morador de Canoas, ele foi encontrado por policiais rodoviários federais do GMR (Grupo de Motociclismo Regional).

Os agentes desconfiaram de um Volkswagen/Gol que parecia estar abandonado às margens da rodovia. Ao se aproximarem do veículo, os policiais encontraram o homem dormindo dentro da carro. Ele relatou aos policiais que saiu de casa depois de ficar transtornado com uma briga familiar. O homem relatou ainda que nos últimos três meses dormiu apenas dentro do carro e que sobreviveu fazendo pequenos serviços.

O homem foi encaminhado à assistência social da prefeitura de São José. A família no Rio Grande do Sul foi avisada e, segundo a PRF, recebeu a notícia da localização com alegria. O nome dele não foi divulgado pela PRF. 

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade