Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Homem de 77 anos é preso por suspeita de envolvimento em crime de violência sexual, em SC

A vítima e seu namorado chegaram a receber ameaças para retirar a denúncia do crime, ocorrido em Maravilha, no mês de março

Redação ND
Florianópolis
16/05/2018 às 20H13

Um homem de 77 anos foi preso preventivamente em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (16), por suspeita de envolvimento em crimes de violência sexual mediante fraude e ameaça. Ele era investigado desde abril e renunciou ao cargo de presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) do município devido ao envolvimento no caso.

Segundo a Delegacia de Polícia da Comarca de Fronteira de Maravilha, o crime ocorreu no dia 18 de março. Durante a instrução do inquérito policial, foram expedidos mandados de busca na casa do suspeito, que resultaram no recolhimento de materiais, submetidos à análise e perícia.

Em depoimento, o suspeito negou qualquer envolvimento com os crimes. Após tomar ciência das investigações, no entanto, passou a ameaçar a vítima e seu namorado, com o objetivo de fazer com que eles retirassem a denúncia.

Diante da conduta do suspeito, o pedido de prisão preventiva foi deferido pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade