Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Homem atira contra esposa e comete suicídio em Ponta das Canas, em Florianópolis

Mulher de 34 anos foi atingida na cabeça e encaminhada com vida para o hospital

Redação ND
Florianópolis
11/06/2018 às 11H58

Um homem atirou contra a esposa e cometeu suicídio na madrugada deste domingo (10), em Ponta das Canas, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Durante uma discussão por volta da 1h, na estrada Jaime de Arruda Ramos, localidade conhecida como Lagoinha, Jader Cardoso Alves, de 33 anos, natural de Florianópolis, atirou contra a mulher, de 34 anos, e tirou a própria vida logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, no local, se deparou com Jader já sem vida. Conforme a corporação, ele tinha passagens por ameaça e lesão corporal. A mulher foi atingida na cabeça e ainda estava com sinais vitais na chegada da guarnição.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para realizar o atendimento. Ela foi encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos e, até as 16h deste domingo, permanecia internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme a Polícia Civil, o casal morava em Palhoça e estava em processo de separação. Eles visitavam a casa de uma tia quando ocorreu o crime. Ao menos uma pessoa testemunhou a ocorrência.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade