Publicidade
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 16º C

Homem aponta arma para a polícia e leva tiro na mão em Florianópolis

Ele foi preso com outras duas pessoas. Um adolescente também foi apreendido, além de materiais relacionados ao tráfico

Redação ND
Florianópolis
18/05/2017 às 11H36

Um homem de 20 anos foi ferido na mão após apontar uma arma para uma guarnição da Polícia Militar, no bairro Ingleses, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira (17). Ele é acusado de participar do tráfico na região e foi preso em flagrante com outras duas pessoas.

Armas, munições, drogas e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos - Polícia Militar/Divulgação/ND
Armas, munições, drogas e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos - Polícia Militar/Divulgação/ND



De acordo com a PM, uma viatura foi conferir uma denúncia de tráfico de drogas na rua das Gaivotas, por volta das 23h30. Ao chegar no local, a guarnição viu o momento em que o grupo se dispersou, sendo que um dos envolvidos apontou a arma para a polícia. Neste momento, os agentes reagiram à possível agressão, atingindo uma das mãos do suspeito.

Após socorro médico, o rapaz, que já tem passagem por falsidade ideológica e tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia. Outros dois homens, de 26 e 20 anos, também foram localizados e presos. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na mesma ocorrência.

Com eles, a polícia apreendeu três pistolas, um revólver , um colete balístico, uma balança de precisão, 42 munições, cinco porções de cocaína, uma porção de maconha, um carro Ford Fiesta, dois celulares e dinheiro trocado.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade