Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Grupo RIC vence prêmio Empresa Cidadã com o projeto Desafio Sustentável, da Revista its

Gincana estudantil mobilizou 1.209 alunos de escolas públicas e particulares de Santa Catarina

Redação ND
Florianópolis
22/08/2018 às 22H01

Para contribuir com as escolas no ensino da educação ambiental, o Grupo RIC e a Revista its desenvolvem o projeto Desafio Sustentável. A gincana é voltada para o público escolar de Santa Catarina e mobiliza os alunos em tarefas que incentivam a sustentabilidade. A iniciativa destacou-se ao ser vencedora na categoria Preservação Ambiental do prêmio Empresa Cidadã, da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing).

Escola Professora Eladir Skibinski, de Joinville, foi consagrada como grande campeã - Divulgação
Escola Professora Eladir Skibinski, de Joinville, foi consagrada como grande campeã da última edição do Desafio Sustentável - Divulgação


A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada nesta quinta-feira (23), às 19h, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Há 20 anos, a premiação reconhece empresas que se destacam na realização de projetos que promovem cidadania e responsabilidade social no Estado.

O projeto Desafio Sustentável, da Revista its, teve como tema central, em sua edição 2017, a água. A gincana estudantil de sustentabilidade foi realizada em escolas públicas e particulares de todas as regiões de Santa Catarina, mobilizando 1.209 alunos.

A estratégia levou em conta a necessidade de despertar a atenção e atrair o público jovem formando “Clubes” – equipes em cada unidade de ensino.

As inscrições para a edição 2018 do Desafio Sustentável estão abertas até o dia 31 de agosto pelo site do projeto. Podem participar escolas públicas, particulares e indígenas. O Desafio Sustentável conta com o apoio do IMA (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade