Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Grupo RIC divulga pesquisa de disputa para governador e senador em SC; acompanhe

Sob o comando de Paulo Alceu, RIC Notícias terá formato especial feito exclusivamente para exibir a pesquisa, com presença de convidados e transmissão online

Redação ND
Florianópolis
06/09/2018 às 12H07

O RIC Notícias divulga, a partir das 19h desta quarta-feira (5), a pesquisa eleitoral encomendada pelo Grupo RIC/Fecomércio junto ao Instituto Big Data RealTime. O público pode interagir com a hashtag #MeuVotoDecide.

Candidatos ao governo de Santa Catarina - Divulgação/ND
Candidatos ao governo de Santa Catarina - Divulgação/ND


O programa terá um formato especial, feito exclusivamente para exibir a pesquisa. O comando fica por conta do jornalista Paulo Alceu, com a presença do cientista político Bruno Soller, diretor da Big Data, comunicadores e jornalistas convidados. Os participantes vão discutir os números da amostra, avaliando tendências e dados inéditos.

Nesta noite, serão mostradas as intenções de voto em Santa Catarina para os cargos de governador e senador. O levantamento traz dados inéditos sobre o comportamento do eleitor.

>> Confira a pesquisa eleitoral para o governo de SC e Senado divulgada pelo Grupo RIC

Para o primeiro turno das eleições, o Grupo RIC encomendou duas pesquisas. A segunda será divulgada no próximo dia 27 setembro. Os levantamentos foram encomendados ao Big Data RealTime, empresa que tem exclusividade da Record TV para a realização deste trabalho em várias capitais brasileiras.

Uma série de ações integra o projeto #MeuVotoDecide, plano de cobertura multimídia do Grupo RIC nas eleições 2018. O debate com os candidatos ao governo de Santa Catarina está marcado para o dia 29 de setembro na RICTV. Já os candidatos à Presidência da República terão espaço para debate no dia 30 de setembro, com exibição ao vivo pela Record TV.

Na edição impressa, o Notícias do Dia traz reportagens especiais. As informações sobre o pleito estarão no portal ND Online, com perfis de candidatos e reportagens especiais. Já o portal RIC Mais apresenta os principais assuntos que foram ao ar nas emissoras no especial Eleições.

Publicidade

6 Comentários

Publicidade
Publicidade