Publicidade
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Grupo é flagrado tentando arrombar caixas eletrônicos em Florianópolis

Dois homens conseguiram fugir e outros dois foram presos pela Polícia Civil

Redação ND
Florianópolis
12/10/2017 às 10H35

Quatro homens foram pegos em flagrante por policiais civis no momento em que tentavam arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária em Florianópolis na madrugada desta quinta-feira (12). Dois conseguiram fugir e outros dois foram presos. 

O grupo foi flagrado durante a madrugada no bairro Capoeiras - Polícia Civil/Divulgação/ND
O grupo foi flagrado durante a madrugada no bairro Capoeiras - Polícia Civil/Divulgação/ND



O flagrante foi feito por policiais da Draco/Deic (Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais), que atuavam em uma investigação contra uma organização criminosa durante a madrugada. Por volta das 5h, os policiais notaram o grupo tentando arrombar caixas eletrônicos de uma agência do bairro Capoeiras. 

Os gentes solicitaram apoio de outras equipes da delegacia e fizeram a abordagem. No local, foram presos dois integrantes desse grupo de caixeiros, de 27 e 23 anos, naturais de Joinville. Com eles, foram apreendidos maçarico, pé de cabra, bateria e chave micha. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial civil.

Com a rápida atuação, a polícia informou que o grupo não conseguiu levar nenhuma quantia da agência bancária. Os dois detidos foram encaminhados até a sede da Deic, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado (modalidade tentada), associação criminosa, desobediência e resistência à prisão.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade