Publicidade
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Grupo de assaltantes invade bar e estupra funcionária, em Navegantes

Grupo formado por três homens invadiu o estabelecimento, assaltou as funcionárias do local e um deles ainda estuprou uma das vítimas antes de fugir

Redação ND, com informações da RICTV Record
Florianópolis
18/07/2018 às 17H36

Três homens invadiram um bar, renderam e assaltaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento, e um deles ainda estuprou uma das funcionárias na noite desta segunda-feira (16), no Centro de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. A gerente do local, de 49 anos, disse para a polícia que os assaltantes chegaram de bicicleta e dois deles estavam armados. A PM (Polícia Militar) realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

O grupo levou seis celulares das vítimas, que trabalham no local, dinheiro do caixa e algumas joias. De acordo com as funcionárias do bar, os homens foram muito violentos e as agrediram fisicamente. Após pegarem pertences das vítimas, um dos assaltantes estuprou uma das funcionárias do bar enquanto apontava uma arma para a cabeça da moça.

Os suspeitos fugiram do local. A vítima do estupro foi encaminhada para o pronto socorro para atendimento. A PM chegou a mostrar fotos de criminosos da região, mas as vítimas não reconheceram nenhum deles como autores do crime.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Florianópolis:

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade