Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Grávida se esconde em região rural e é socorrida pelos Bombeiros, em Palhoça

A mulher, de 31 anos, apresenta quadro de depressão e foi encontrada nove horas depois de sair de casa

Viviane de Gênova
Florianópolis

Uma mulher de 31 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ficar nove horas desaparecida numa região rural do bairro Bela Vista, em Palhoça, entre a tarde e a noite desta quinta-feira (6).

De acordo com o comandante de área da região de São José que atendeu a ocorrência, tenente Diogo Vieira Fernandes, a corporação foi contatada pela família da mulher, dizendo que ela teria saído de casa após uma discussão com o marido, por volta das 15h. Os parentes acreditavam que ela teria seguido em direção a uma mata fechada e, até a noite, ainda não teria dado nenhuma notícia.

“Fomos até o local indicado, que é de difícil acesso. Fizemos algumas buscas pela região, mas não chegamos a entrar na mata. Por volta de meia-noite, ouvimos latidos de cachorros em uma baia para cavalos, de uma propriedade rural próxima dali, onde os próprios parentes da grávida a localizaram, escondida”, afirmou.

Ainda de acordo com o tenente, a mulher está grávida de cinco meses e estava um pouco desorientada, possivelmente pelo estresse que teria passado. Apesar de aparentar estar bem fisicamente, foi encaminhada para atendimento médico para averiguação.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade