Publicidade
Terça-Feira, 19 de Junho de 2018
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C
  • #TORCIDANDBlatter ignora sanção da Fifa e chega à Rússia para ver Portugal e BrasilMAIS COPA

Governo do Estado define horário de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Decreto editado pelo governador Pinho Moreira (PMDB) é válido para as entidades da administração pública direta, autarquias e fundações

Redação ND
Florianópolis
13/06/2018 às 20H48

O governo do Estado divulgou nesta terça-feira (13) quais serão os horários de expediente cumpridos pelos servidores estaduais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. As informações, apresentadas em um decreto editado pelo governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), são válidos para as entidades da administração pública direta, autarquias e fundações.

Eduardo Pinho Moreira deve assumir de forma integral o Executivo até o fim do ano - Marco Santiago/ND
Pinho Moreira editou decreto que estabelece os horários de expediente dos servidores estaduais nos dias de jogos do Brasil na Copa  - Marco Santiago/ND


Nos dias úteis em que houver jogo do Brasil às 15h, o horário de expediente será das 8h às 13h30. Nos dias úteis em que o jogo da seleção for às 11h, o expediente será das 14h30 às 19h. Já quando a partida ocorrer às 9h em dias úteis, o horário de trabalho dos servidores será das 12h às 19h.

O decreto prevê ainda que o servidor que não puder trabalhar no horário excepcional, por qualquer motivo, deverá cumprir o horário normal de expediente, apresentando justificativa prévia e formalizada à chefia imediata.

As atividades que necessitem de turno especial de trabalho estão excluídas dos horários excepcionais previstos no decreto, cabendo aos titulares de cada órgão a integral preservação e o pleno funcionamento dos serviços considerados essenciais nos dias em que houver jogo da seleção na Copa do Mundo.

>> Unidades de saúde de Florianópolis funcionam em expediente diferente durante a Copa

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade