Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Governador discute obras de prevenção aos desastres naturais realizadas em SC nos EUA

Raimundo Colombo e outras autoridades catarinenses também participaram de compromissos no Banco Mundial e na Organização dos Estados Americanos (OEA) para tratar de parcerias na área da Defesa Civil

Redação ND
Florianópolis
28/01/2018 às 16H34

O governador Raimundo Colombo e outras autoridades de Santa Catarina participaram de um encontro para discutir as ações e obras de prevenção aos desastres climáticos realizadas pelo governo do Estado na sede do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) em Nova York, nos Estados Unidos, no fim da tarde desta quinta-feira (25). Em viagem oficial desde a última segunda-feira (22), o governador e os demais representantes catarinenses também participaram de compromissos no Banco Mundial e na Organização dos Estados Americanos (OEA) para tratar de parcerias na área da Defesa Civil.

“O nosso objetivo na ONU era aproximar toda a experiência que eles têm de Defesa Civil. A PNUD, que é uma instituição que acompanha o mundo inteiro, vai dar uma atenção especial para Santa Catarina. Isso vai se transformar num selo de qualidade, numa integração maior e num melhor resultado”, explica Raimundo Colombo. O governador acredita também que essa aproximação abre portas para novos financiamentos, que serão necessários para a realização de obras de melhoria nos rios e no deslocamento das águas no Estado.

Confira a entrevista do governador Raimundo Colombo no Balanço Geral Florianópolis:

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade