Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Galpão de reciclados fica totalmente destruído após incêndio em São José

Apesar do fogo alto, as chamas foram controladas rapidamente e não atingiram residências vizinhas

Viviane de Gênova
Florianópolis

Um galpão de materiais reciclados localizado na rua Vitalino Luiz da Silva, em São José, ficou totalmente destruído após ser consumido por um incêndio na noite deste domingo (2). Apesar do fogo alto, residências vizinhas não foram atingidas e ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante de área do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, tenente Gabriel Barreto de Melo, o incêndio começou por volta das 22h e foi controlado rapidamente. No entanto, as equipes permaneceram no local por pouco mais  de um hora para evitar que os rescaldos originassem novas chamas.

“Como o galpão estava cheio de materiais inflamáveis, foi rápido para o fogo se alastrar e subir, mas em cerca de dez minutos já estava tudo controlado. Mesmo assim, o teto e a parede do galpão ficaram totalmente comprometidos”, afirma.

Ainda segundo o tenente, foram necessários cerca de 15 mil litros de água, de três caminhões, para combater as chamas. Os Bombeiros não conseguiram identificar o que teria provocado o incêndio e também não souberam informar se o dono do estabelecimento teria aparecido no local durante a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Este foi o segundo incêndio em ferro-velho em cinco dias na Grande Florianópolis. O outro aconteceu na quinta-feira passada, dia 30, em um galpão localizado às margens da SC-403, no bairro Vargem Grande, na Capital. As equipes demoraram duas horas para combater as chamas. 

Confira imagens:

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade