Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Funcionário de condomínio é hospitalizada após enfrentar invasor em Itajaí

Câmeras de segurança flagraram momento em que o criminoso força a porta de entrada do local e agride a mulher

Redação ND
Florianópolis
16/08/2018 às 15H27

Um crime de agressão chocou a cidade de Itajaí na tarde de terça-feira (14). As câmeras de segurança de um condomínio no bairro Ressacada flagraram o momento em que um homem forçou a porta de entrada do local e entrou na garagem do condomínio. Uma funcionária abordou o desconhecido para saber o que ele estaria fazendo ali, o que gerou uma discussão seguida de diversas agressões do homem, que a acertou com pontapés e socos.

Imagens mostram o momento em que o criminoso agride a funcionária do prédio - Reprodução/Record TV
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso agride a funcionária do prédio - Reprodução/Record TV


Após a agressão, as imagens da câmera de segurança mostram o criminoso correndo para fora do condomínio. Moradores acessaram a garagem minutos depois e socorreram a vítima, que estava caída no chão. A mulher foi hospitalizada com lesões em várias partes do corpo.

O suspeito do crime foi abordado pela PM (Polícia Militar) de Itajaí na tarde de terça-feira, próximo à avenida Abraão João Francisco, sendo efetuada a prisão em flagrante. Segundo informações da PM, todas as suspeitas indicam que seja ele o autor. O homem tem 26 anos e é natural do Paraná. O suspeito trajava as mesmas roupas do agressor do vídeo. Ainda segundo a PM, nenhum objeto foi roubado do condomínio.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade