Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Motociclista morre ao ser atingido por carro na contramão que fugia da polícia em São José

Durante a perseguição, o condutor do Peugeot cometeu diversas infrações de trânsito, como furar sinal vermelho

danielpaulus
Florianópolis

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na rua Manoel Loureiro, em Barreiros, São José causou a morte de um motociclista. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor de um veículo Peugeot fugia da polícia na contramão da via na hora da colisão.

Segundo informações, a proprietária do veículo Peugeot que é ex-mulher de um coronel da Polícia Militar teria emprestado o carro para um amigo comprar drogas na região do Jardim Atlântico. Ao saírem do local com a encomenda, o motorista cruzou com uma viatura da PM, que identificou a atitude suspeita e começou a seguir o carro. 

Durante a perseguição, o condutor do Peugeot cometeu diversas infrações de trânsito, como furar sinal vermelho e andar na contra mão da via. Ao acessar a rua Manoel Loureiro na contramão, houve a colisão com o motociclista que foi arremessado para o quintal de uma casa e morreu na hora. Além do motociclista, o Peugeot teria ainda colidido com outros dois veículos. No Peugeot estavam três pessoas, o condutor, uma mulher grávida e outro homem.

O condutor e o adolescente fugiram do local do acidente, deixando apenas a mulher grávida dentro do veículo que foi encaminhada pela polícia para o Hospital, mas deve prestar depoimento ainda nesta quinta-feira.

O homem que estava na carona do veículo foi preso, a Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o condutor do veículo.

Com informações do repórter Colombo de Souza

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade