Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Frio intenso e geada ampla devem chegar a Santa Catarina nesta quarta-feira

Confira a previsão do tempo em Florianópolis para os próximos dias, que têm temperaturas mínimas a partir de 6°C

Redação ND
Florianópolis
10/07/2018 às 21H12

Um aviso meteorológico emitido pela Epagri/Ciram nesta terça-feira (10) adianta o que está por vir nos próximos dias em Santa Catarina: frio intenso e geada ampla. A partir da meia-noite desta quarta (11), até as 10h de sexta-feira (13), a previsão do tempo indica temperaturas baixas em todas as partes do Estado, podendo chegar a -6°C nas áreas altas do Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Norte, regiões onde ainda pode haver geada ampla.

Em municípios da Grande Florianópolis serrana, Alto Vale do Itajaí e Litoral Sul pode ocorrer geada isolada até sexta. No Litoral, inclusive, os termômetros devem marcar mínimas de 4°C a 8°C. Tudo isso se deve à influência de uma massa de ar frio de origem polar, que deve deixar os próximos dias ainda mais gelados.

Na Capital, a previsão da Epagri indica Sol com algumas nuvens nesta quarta, além de temperaturas variando entre 8°C e 17°C. O tempo deve mudar um pouco na quinta-feira (12), que deve ser um dia ensolarado. Os termômetros permanecem com máxima de 17°C, porém com mínima de 6°C. A sexta-feira também deve ser ensolarada, com temperaturas entre 7°C e 19°C em Florianópolis.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade