Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Foragido gaúcho é preso na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, nesta quarta-feira

O homem, que foi acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas, estava escondido com a mulher e filho há pelo menos seis meses na Capital

Redação ND
Florianópolis
18/04/2018 às 19H45

Um homem foragido de um presídio gaúcho foi preso em Florianópolis nesta quarta-feira (18). Ezequias Rosa de Moura Cardozo, de 22 anos, estava escondido há pelo menos seis meses na Capital, com a mulher e o filho bebê. No Rio Grande do Sul, ele foi acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Ezequias Rosa de Moura Cardozo, de 22 anos, estava escondido há pelo menos seis meses em Florianópolis - Polícia Civil/Divulgação/ND
Ezequias Rosa de Moura Cardozo, de 22 anos, estava escondido há pelo menos seis meses em Florianópolis - Polícia Civil/Divulgação/ND


Ezequias fugiu em maio de 2017 do Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. Ele já teve três prisões preventivas decretadas em outros processos, todas por crimes de tráfico de drogas.

A equipe da DRAS (Divisão de Roubos e Antissequestro), da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), recebeu informações de que havia um foragido na Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha. Foi então que os agentes realizaram diligências e detiveram Ezequias, na rua Leonel Pereira.

Segundo a polícia, não foram apreendidas armas e drogas na casa onde o homem morava com a família, também no bairro Cachoeira do Bom Jesus.

A Polícia Civil do Estado investiga agora se o preso também estava praticando o tráfico de drogas no período em que permaneceu em Florianópolis.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade