Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Facebook premiará melhores trabalhos publicados na rede social

O Facebook Awards escolherá publicações que emocionaram os usuários de Facebook e Instagram

Redação ND
Florianópolis
21/03/2017 às 16H09

Premiar trabalhos publicados no Facebook e Instagram que causaram mais impacto nas plataformas: esse é o objetivo do Facebook Awards, que está com inscrições abertas e, este ano, o foco são publciações que emocionaram as pessoas. A rede social escolherá trabalhos que promoveram a criatividade nas redes e, além disso, fizeram os negócios prosperarem. 

O período de inscrição vai de 21 de março até 28 de abril de 2017. Para saber mais detalhes sobre a premiação, basta acessar o site, que reúne todos os detalhes do processo, além de explicar como inscrever os trabalhos.

Conheça as categorias

  •  Rir: Seja uma risadinha de canto da boca ou chorar de tanto gargalhar, a campanha vencedora dessa categoria é a que nos fez rir, capturando nossa atenção e nos fazendo sentir dores na barriga de tantas risadas. Os ganhadores utilizaram o humor para fazer com que as pessoas se sentissem bem, tornando a marca mais memorável.

  • Chorar: A vencedora dessa categoria será aquela que nos despertou o lado mais emocional, inspirou compaixão e nos ajudou a ver as coisas de uma forma diferente. Ela nos fez pensar e nos fez chorar, conectando a marca com públicos por meio de histórias emocionantes.

  • Surpreender: O trabalho que verdadeiramente impressionou. Aquele que nos mostrou algo novo, nunca visto, e deixou todos boquiabertos, criando novos caminhos para uma marca nas plataformas do Facebook.

  • Amar: Sem dúvida, o trabalho que nos fez nos apaixonar por uma marca, e nos mostrou o que realmente importa. Ele conquistou nossos corações e aprimorou o sentimento e a percepção que as pessoas têm de uma marca.

  • Agir: Um trabalho que nos tocou, e nos provocou uma ação de alguma maneira. A campanha ganhadora despertou um sentimento, causou movimentação nas pessoas e inspirou uma mudança no comportamento, apresentando um impacto mensurável em vendas, ou nas métricas relacionadas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade