Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Ex-vereador Carlos Acelino Pereira é velado na Câmara de Vereadores de São José

O sepultamento está previsto para ser realizado às 17h no Cemitério de Barreiros

Redação ND
Florianópolis

O ex-vereador de São José, Carlos Acelino Pereira, está sendo velado na sede da Câmara de Vereadores do município, onde atuou por três mandatos. O corpo chegou ao local por volta das 0h desta sexta-feira (30) para a despedida de amigos e familiares. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério de Barreiros.

O político morreu aos 62 anos nesta quinta-feira (29) em uma clínica particular do bairro Campinas, onde foi levado após passar mal na noite do dia anterior. Apesar de ter nascido em Biguaçu, Pereira morava em São José desde os 7 anos de idade e firmou sua trajetória política na cidade.

Em 1988, filiou-se ao PSDB. Foi eleito vereador de São José em três oportunidades. Em dois mandatos assumiu como presidente da Câmara de Vereadores. Carlos Acelino Pereira também esteve à frente da presidência do partido no município diversas vezes.

Ele também era o fundador da Associação de Amigos Protetores de Animais de Rua de São José. Atualmente trabalhava como voluntário do Canil São José e em outras ações sociais da cidade.

Divulgação/Facebook
O ex-vereador atualmente trabalhava como voluntário no Canil de São José
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade